31.5.06

...esse primeiro momento......

Uma pausa no consultório. Um cliente faltou e quase de maneira inconsciente comecei à escrever esse momento de um sexagenário, ou sessentão e que pensa que tem menos de quarenta ainda e que é único e não se repetirá jamais.
Quem eu sou,...muitos e nenhum e o tempo vai construir como um quebra cabeças, a minha história, a minha pessoa ou o meu personagem...quem sabe !
Neste momento, estou médico em meu consultório em Rio das Ostras, aguardando a secretária bater a porta e me comunicar que o cliente chegou.
Vou postar minha foto, também faço fotografia, que foi tirada, por minha filha Clarissa, quando estava em viagem ao exterior e aqui estou, exatamente em Paris, no Louvre, emoldurado por um passado bem mais "antigo" que eu..rs...rs....
Bati mais de duas mil fotos nessa viagem de um pouco mais de um mês e tão poucas fotos minhas ! Acho que gostaria de ter mais fotos pessoais !

A secretária bate na porta.....

Nenhum comentário: